A Cushman & Wakefield conquistou mais um reconhecimento internacional, desta vez, no Prêmio Global FM de Excelência 2021, com o projeto “O uso de drones no gerenciamento de propriedades”, que venceu na categoria Silver. A premiação faz parte das comemorações globais do Dia Mundial do FM e é organizada pela Global FM, associação mundial do setor. O prêmio é um reconhecimento à essa indústria que movimenta US$ 1,15 trilhão no mundo.
A Global FM desde 2006 reúne as principais associações de Facility Management do mundo, e sua premiação anual busca estimular a criação de projetos e soluções inovadores para o desenvolvimento do setor. Por ocasião do anúncio dos vencedores da premiação deste ano, John Carillo, representante do Conselho de Diretores do Global FM ressaltou o alto nível de todas as submissões ao prêmio num ano especialmente desafiador. Já a presidente da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace – ABRAFAC, Irimar Palombo, enfatizou a importância de contar com um grupo brasileiro dentre os vencedores: “É motivo de muito orgulho e felicidade ter um representante do nosso país em uma premiação tão importante. Isso evidencia a competência dos profissionais brasileiros no desenvolvimento de projetos inovadores e sustentáveis”, disse ela.
O trabalho vencedor do prêmio, ‘O Uso de drones no gerenciamento de propriedades’, ressalta a capacidade da Cushman & Wakefield em oferecer soluções customizadas e tecnológicas de ponta para o gerenciamento de ativos imobiliários; e reafirma sua importância na busca de soluções estratégicas para a continuidade das operações de seus clientes, sobretudo no cenário atual.
“É uma honra ‘O uso de drones no gerenciamento de propriedades’ ter sido reconhecido mundialmente. É um projeto inovador, de vanguarda. E uma conquista como essa não se alcança sozinho: sem dúvida, é o resultado do trabalho de um grande time, com o suporte de um cliente incrível, e de parceiros dedicados, aos quais reforço os nossos sinceros agradecimentos. Que nos inspire para os próximos desafios!” Diz Gianlucca Piva, líder do projeto, que também contou com o apoio de Ricardo França, equipe Cushman & Wakefield alocada no E-Business Park, Cezar Calabró, Gerente de Portfólio de Operações, e Stela Hirata, Diretora Sênior de Property Management.
Acesse abaixo para saber mais sobre a Global FM e a ABRAFAC.
https://globalfm.org
https://www.abrafac.org.br/