A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia que os espaços de retalho do Liberdade Street Fasion alcançaram os 100% de ocupação, com o arrendamento dos dois últimos espaços à Springfield e Lanidor.
Nomeada em exclusivo para a gestão e comercialização do Liberdade Street Fashion desde 2016, a Cushman & Wakefield alcançou, recentemente, os 100% de ocupação da área afeta a retalho deste conjunto comercial multiusos - promovido pela Regojo Imobiliária, em 2010. O espaço inclui comércio e escritórios, servidos por um parque de estacionamento público, com capacidade para cerca de 300 viaturas.
A ocupação total do centro comercial surge após a Cushman & Wakefield, em conjunto com o proprietário, ter promovido, ao longo dos últimos anos, várias iniciativas e alterações no centro comercial, concentrando o retalho no piso térreo, a restauração numa única localização,com esplanadas, e impulsionado a conversão do piso 2 em escritórios.
Com uma área dedicada ao retalho que totaliza cerca de 7,200m2, distribuídos por 18 lojas, o Liberdade Street Fashion alberga retalhistas nacionais e internacionais, tais como a Massimo Dutti, Globe, Purificacion Garcia, Tiffosi, ou Bertrand, bem como a Lanidor, que recentemente triplicou a sua área ao relocalizar-se no edifício. Este novo espaço da retalhista portuguesa, com cerca de 160 m2, foi inaugurado no passado mês de agosto, e foi uma das aberturas mais esperadas de 2022, à qual se seguiu, nos primeiros dias de dezembro, a Springfield, com uma área de arrendamento semelhante.
André Navarro, Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, comenta que “A Lanidor e a Springfield são marcas de prestígio com quem temos uma boa relação há vários anos, e ficámos duplamente satisfeitos por promover estas aberturas: trouxemos dois inquilinos de topo ao proprietário do Liberdade Street Fashion, continuando a melhorar o mix comercial do conjunto, e, ao mesmo tempo, fomos ao encontro dos planos dos lojistas, assegurando a sua presença neste edifício emblemático do centro de Braga.”
Cushman & Wakefield anuncia 100% de ocupação no Liberdade Street Fashion, em Braga
20/12/2022
Recent News
Cushman & Wakefield led the occupation of industrial and logistics spaces in 2024
Cushman & Wakefield led the occupation of spaces in the industrial and logistics sector in 2024, with a 31% involvement share - a new record for the consultancy in this market activity. Of the 773,479 sq.m of occupation verified at the national level, Cushman & Wakefield contributed a total of 236,975 sq.m transacted.
Miguel Sena • 30/01/2025
Cushman & Wakefield represents Starbucks in new opening in Braga
Cushman & Wakefield (C&W) was responsible for placing Starbucks in the historic centre of Braga (Largo de São Francisco, nº 13), where it opened its 32nd location in the country on January 21st.
28/01/2025